quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Políticos ressaltam ética e transparência como legado deixado por Nelson Trad


O corpo do ex-deputado federal Nelson Trad, 81, está sendo velado desde às 3h, no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. O seputalmento está marcado para às 15h. Ele morreu ontem (07), às 22h55min no Proncor, depois de parada cardíaca durante uma hemodiálise.
fotoA movimentação no velório é intensa, com a presença de vários políticos do Estado.
Segundo algumas lideranças, o principal legado que Nelson Trad deixa é a ética e transparência na política. Outros ainda afirmaram que a família construída por ele é um exemplo a ser seguido, classificando-a como uma das mais importantes de Mato Grosso do Sul.
Saúde
Nelson Trad deu entrada no hospital na madrugada de segunda-feira (5) após sentir-se mal. No ano passado ele implantou um marcapasso. Em novembro deste ano, o ex-parlamentar ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital devido a um quadro de diminuição da frequência cardíaca.
Na ocasião, ele recebeu o implante de dois stents, tubos que reforçam artérias do coração, quando essas já estão fragilizadas.
Ele era pai do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, do deputado estadual Marquinhos Trad e do deputado federal Fábio Trad, todos do PMDB da Capital.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul também divulgou nota sobre o falecimento do ex-deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário